Busca


Coluna do Blog
Com Dilma, piorou!


Destaques
Persiste a falta de clareza e precisão dos candidatos
PF acusa ex-vice-governador de MG de desvio de verbas
Folha admite erro: ''Desigualdade não aumentou''
Tribuna do Leitor: Caros amigos do PT
Ex-prefeito de São José da Coroa Grande é preso
Aécio visita Força Sindical promete creches
Dilma: especulação na bolsa com pesquisas é "ridícula"
Marina: contratos de royalties devem ser cumpridos
Marina cancela viagem que faria a Pernambuco
Brasil ficou caro antes de ficar rico, diz Alckmin


Opinião


O lixo da política - Marcelo Alcoforado
























TwitterTwitterRádio do MagnoRSS

21
08/09
Entre no chat e participe do Frente a Frente

Já estou nos estúdios do meu blog, na Avenida Agamenon Magalhães, centro do Recife, onde, daqui a pouco, passo a apresentar o programa Frente a Frente, em companhia de Adriano Roberto. O programa é gerado pela Rádio Cabo FM 101,1 e retransmitido por 22 emissoras no Estado. Se você estiver em outro Estado ou País, ouça pela rádio do blog clicando no botão aí ao lado “Rádio Web”. Participe! Mande o seu e-mail no frenteafrentecommagno@gmail.com ou entre no chat de Adriano Roberto pelo seguinte endereço: www.adrianoroberto.com.br Clique no ícone acesse o chat.

  Escrito por Magno Martins, às 17h55
 
Comentários Comentários (0) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
08/09
Lula nega, mas PTB confirma
O prefeito do Cabo, Lula Cabral, mandou uma nota ao blog negando que tenha definido sua candidatura a deputado federal, mas o secretário-geral do PTB, José Humberto, que será um dos entrevistados hoje do Frente a Frente, confirma o que este blog antecipou com exclusividade: na reunião do diretório estadual, Lula disse, sim, que é candidato e deixa a Prefeitura em abril.
  Escrito por Magno Martins, às 17h51
 
Comentários Comentários (0) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
08/09
Irritado, Inocêncio cancela almoço com secretário

Em resposta às declarações do secretário de Transportes, deputado licenciado Sebastião Oliveira, que concedeu entrevista discordando das orientações do PR e do seu presidente regional, Inocêncio Oliveira, quanto às estratégias sobre o projeto político e eleitoral para o próximo ano, os integrantes da Executiva manifestaram solidariedade ao líder partidário como fiel intérprete dos posicionamentos republicanos e pessoa credenciada a falar pelo PR, junto com seus pares da direção estadual.

Afirmam que o deputado Inocêncio Oliveira, na condição de líder partidário, mantem-se em harmonia com o governador Eduardo Campos como principal condutor do processo político com vistas às eleições majoritárias do próximo ano.  

Os republicanos consideram equivocada a postura do secretário Sebastião Oliveira, ao se colocar como se fosse apenas ele o aliado e intérprete das bases governistas, pois deve ser entendido que todo o PR, a Executiva, o Diretório Regional e suas lideranças fazem parte da base de sustentação do Governo Eduardo Campos, que inaugurou nova era política e administrativa em Pernambuco.

Ao reafirmar que quem fala em nome do PR é o presidente regional e sua Executiva, os republicanos contestam o posicionamento do secretário Sebastião Oliveira por considerá-lo ausente das reuniões e eventos partidários, ocasiões estas em que deveria manifestar suas opiniões ao invés de lançar divergências de público, através da Imprensa.

As opiniões do secretário Sebastião Oliveira foram feitas em entrevista ontem à Rádio Folha FM e publicadas na editoria de Política do jornal Folha de Pernambuco.

 Em tempo: o deputado Inocêncio Oliveira informou que não irá almoçar na segunda-feira com o secretário Sebastião Oliveira, como havia sido dito por este na entrevista.  

  Escrito por Magno Martins, às 17h23
 
Comentários Comentários (2) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
08/09
Políticos comentam decisão de Aluízio Mercadante

A decisão do senador Aluízio Mercadante (PT) de permanecer n a liderança do partido repercute no mundo político, nesta sexta-feira. Abaixo leia os comentários de Fernando Gabeira, Ricardo Berzoini , Pedro Simon e Cristovam Buarque sobre o assunto:

 

 “Coitado do Mercadante, até o irrevogável é revogável”, comentou o deputado Fernando Gabeira (PV-RJ) em sua página do Twitter.

 

O presidente do PT, Ricardo Berzoini, também usou a ferramenta na internet para comentar o assunto. “Mercadante anunciou que fica na liderança do PT no Senado. Correto. A conversa com Lula e comigo ontem foi franca e objetiva”, disse fazendo referência ao encontro que os três tiveram ontem à noite no Palácio da Alvorada para tratar do assunto.

 

'As lutas que teremos pela frente são muito maiores que esse episódio. E as divergências devem ser debatidas democraticamente no partido. Afinal, nós que há 30 anos construímos o PT, não devemos tratar cada episódio como se fosse o definidor das nossas vidas”, completou.

 

Mercadante leu em plenário carta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva pedindo para que ele ficasse no cargo. “Agora ele vai se enquadrar no discurso do Lula”, disse Pedro Simon (PMDB-RS).

 

Para o senador Cristovam Buarque (PDT-DF), a decisão de Mercadante prova que ele “é um líder meio sonâmbulo no Senado”. E declarou que o Senado virou um “anexo do Palácio de Planalto”.

  Escrito por Magno Martins, às 17h21
 
Comentários Comentários (4) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
08/09
"Sarney vai perder novamente na Justiça”, diz Simon

O senador Pedro Simon (PMDB-RS) afirmou hoje que o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), "vai perder novamente na Justiça" se não aceitar um segundo recurso ao plenário que deverá ser apresentado por um grupo de senadores contra o arquivamento de cinco representações que pediam ao Conselho de Ética a investigação de denúncias de envolvimento dele em irregularidades, informou a Agência Estado.

A manutenção do arquivamento das representações, determinada pelo presidente do conselho, Paulo Duque (PMDB-RJ), foi aprovada pelo colegiado em votação na quarta-feira. Os 11 senadores recorreram ao plenário contra essa decisão. Esse primeiro recurso foi rejeitado pela Mesa Diretora do Senado ontem, quando era presidida pela segunda vice-presidente, Serys Slhessarenko (PT-MT), que fundamentou sua decisão em um parecer do consultor legislativo Gilberto Guerzoni Filho.

Ao contrário do que sustenta Simon, Guerzoni afirma que não cabe recurso ao plenário contra decisões tomadas pelo Conselho de Ética. A previsão de Simon de que Sarney perderá na Justiça foi feita em pronunciamento da tribuna do plenário, numa referência à decisão tomada em 2004 pelo Supremo Tribunal Federal (STF) determinando que Sarney, presidente do Senado também naquela época, instalasse a CPI dos Bingos.

  Escrito por Magno Martins, às 17h15
 
Comentários Comentários (2) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
08/09
Jungmann, Humberto, Leite e Júlio no Frente a Frente

O secretário-geral do PT, José Humberto; o deputado federal Raul Jungmann(PPS); o deputado estadual Sérgio Leite (PT); e o ex-presidente da OAB, Júlio Oliveira, são alguns dos entrevistados do Frente a Frente de hoje, que começa às 18 horas pela Rede Pernambucana de Rádios, formada por 22 emissoras, tendo como geradora a Cabo FM 101. Veja abaixo a relação das emissoras que integram a rede:

Cabo FM – 101,1

Liberdade FM de Caruaru

Pajeú de Afogados da Ingazeira

Integração FM de Surubim

Vilabela FM de Serra Talhada - 94.3

Gazeta FM de São José do Egito – 95.3

Itaquitinga FM

Bitury de Belo Jardim

Vida FM de Salgueiro

Portal digital de Paulista

Arcoverde FM

Gameleira FM de Ibirajuba

Cardeal de Arcoverde

Verdejante FM – Verdejante

Rádio Calheta FM

Rádio Farol FM – Catende

Grande Serra AM de Araripina

Planalto AM - Carpina

Educadora AM– Belém de São Francisco

Rádio Cidadania FM 105.3 – Jaboatão

Vale AM 1.370 Khz – Santa Cruz do Capibaribe -

  Escrito por Magno Martins, às 17h00
 
Comentários Comentários (0) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
08/09
Betinho prevê crise de governabilidade no Cabo

Uma traição ao povo do Cabo de Santo Agostinho. Foi essa a definição encontrada pelo ex-deputado Betinho Gomes, em relação à decisão do prefeito Lula Cabral (PTB), de renunciar ao mandato em abril do próximo ano, para concorrer a uma vaga na Câmara Federal.

 

Segundo Betinho Gomes, a decisão mostra o descompromisso do prefeito com os eleitores que o reelegeram no ano passado para mais um mandato de quatro anos. “Os cabenses foram apunhalados pelas costas. Essa candidatura, que não foi discutida com a população, atende apenas aos interesses pessoais do prefeito”, disse Betinho.

 

O ex-deputado afirma que o prefeito do Cabo, Lula Cabral vem demonstrando desmotivação para ocupar o cargo, desde que foi reeleito nas eleições passadas. “A gestão não anda. Alguns exemplos são a saúde precária e o abandono dos bairros pobres”, diz Betinho.

  Escrito por Magno Martins, às 16h40
 
Comentários Comentários (1) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
08/09
PT errou ao entregar a hegemonia ao PMDB, diz Ciro
O deputado federal Ciro Gomes (PSB) confirmou, em Teresina, a sua candidatura a presidente da República, e não a governador de São Paulo. Ele disse que existe muita imundíce e sujeira na política brasileira, e que devem ser espanada para revitalizar e renovar a política. Ciro Gomes afirmou que o PT cometeu um grave erro político ao entregar ao PMDB a hegemonia moral e intelectual ."O PT está em contradição. Sempre cultivou a ética e agora tem que engolir, com casca e tudo, o que há de pior na política brasileira", analisou o deputado. A informação é da Agência Brasil.

Sobre o cenário político, Ciro Gomes disse que esta é a fase das especulações e política é um pouco arte também. "Neste momento o PSB tem muitas clarezas. Somos convergentes ao projeto estratégico de país que o presidente Lula hoje lidera. O partido entende que tem que apresentar sua própria cara, seu próprio rosto, seu próprio projeto, suas próprias ideias ao conjunto da sociedade brasileira, apresentando a minha candidatura a presidente da República", confirmou.

  Escrito por Magno Martins, às 16h18
 
Comentários Comentários (1) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
08/09
Decisão de Mercadante não apaga crise do PT, diz Marina
A decisão do senador Aloizio Mercadante (PT-SP) de permanecer na liderança do partido repercutiu entre os senadores. Para Marina Silva, a decisão não apaga a crise que a bancada do partido no Senado vem enfrentando, informou a Agência Brasil.

“O PT tem uma grave confusão entre partido e governabilidade. E entre governabilidade legítima e a qualquer custo. E isso não é bom para a democracia”, disse. “Todos os partidos têm problemas, mas o PT tem essa trajetória que não pode ser renegada”, completou.

Mercadante decidiu permanecer na liderança do partido depois de uma semana de indefinição. Na quarta-feira (19) havia dito que sairia. Depois, que ficaria. Ontem disse que sairia em caráter “irrevogável”.

Hoje, anunciou a permanência no cargo. A vontade de sair da liderança da legenda se deu depois que a bancada petista no Conselho de Ética cumpriu a determinação do partido e, contra a vontade de Mercadante, ajudou a arquivar todas as representações contra o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP).
  Escrito por Magno Martins, às 16h10
 
Comentários Comentários (0) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
08/09
PTB define candidatos a deputado em Pernambuco

O presidente do PTB de Pernambuco, Armando Monteiro Neto, anunciou, logo após reunião da executiva estadual, realizada hoje no Recife, que o partido já tem 23 nomes com forte potencial para concorrer à eleição de deputado estadual. Nas próximas semanas, serão promovidas reuniões regionalizadas para que as lideranças do partido possam atrair novos potenciais candidatos.

Além dos atuais parlamentares - Izaías Régis, Clodoaldo Magalhães, Everaldo Cabral, Marcantônio Dourado e Geraldo Coelho -, o partido conta para esta disputa de deputado estadual, por exemplo, com os nomes dos ex-prefeitos de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia, e Lagoa de Itaenga, Carlinhos do Moinho; do ex-deputado e ex-prefeito de Serra Talhada, Augusto César, que substitui o filho, que hoje é deputado, na disputa; do empresário e secretário de Governo de Caruaru, Douglas Cintra; e do ex-deputado e atual secretário de Serviços Públicos da Prefeitura do Recife, José Humberto Cavalcanti.

  Escrito por Magno Martins, às 15h40
 
Comentários Comentários (1) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
08/09
Candidatura de Marina representa “um avanço”, diz FHC
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse hoje que a eventual candidatura da senadora Marina Silva (sem partido-AC) à Presidência da República representa "um avanço" ao permitir que haja um debate sobre questões ambientais, informou a Agência Estado. "Não acho que seja fácil para ela ter resultados eleitorais, mas ela vai permitir que todos os candidatos discutam com mais seriedade o aquecimento global, o desenvolvimento sustentável", afirmou. Indagado se essa candidatura ajudaria o PSDB, ele respondeu: "Não sei. Tomara."

Fernando Henrique participa da 1ª Reunião da Comissão Brasileira sobre Drogas e Democracia, realizada na Fundação Oswaldo Cruz, no Rio de Janeiro. Ele não quis comentar a crise aberta no PT com a decisão do governo de trabalhar pelo arquivamento das ações no Conselho de Ética do Senado contra o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP). O ex-presidente disse que só responderia a perguntas de política sobre Marina Silva. "Ela é uma mulher séria. Acho Marina uma pessoa de valor."
  Escrito por Magno Martins, às 15h20
 
Comentários Comentários (2) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
08/09
Alto, muito alto

 

 

 

 

 

 

 

 

  Escrito por Magno Martins, às 14h41
 
Comentários Comentários (1) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
08/09
CPI convoca presidente da Celpe

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Tarifas de Energia, presidida pelo deputado Eduardo da Fonte (PP-PE), aprovou treze requerimentos. O mais importante diz respeito à convocação do presidente da Celpe, José Humberto Castro, e do diretor-presidente do Grupo Neoenergia, Marcelo Corrêa, para prestarem esclarecimentos sobre as tarifas cobradas dos consumidores cativos. O presidente da Aneel, Nelson Hubner, também foi convocado.

  Escrito por Magno Martins, às 14h10
 
Comentários Comentários (0) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
08/09
Lavareda analisa “arranhões” na imagem de Obama

O cientista político Antonio Lavareda  explicou na Band News FM as razões que provocaram “ arranhões “ na imagem do presidente Obama, nos Estados Unidos. Segundo ele, o fenômeno ocorre por conta do projeto ambicioso de reforma do sistema de saúde americano, tão comentado nos últimos dias.

“Essas últimas pesquisas, uma do Instituto Quinnipiac e outra do Instituto Gallup mostraram que o nível de aprovação do Obama, que era de 57% em julho, teria caído para 50% agora no início de agosto. E a desaprovação dele cresceu, chegou a 42 pontos. E a pesquisa mostra, também, que isso está ligado, provavelmente, a dois fatores: a leitura que os americanos fazem da atuação do seu governo quanto à reforma da saúde e quanto a forma como ele, Obama e seu Governo, enfrentam a crise econômica. No que concerne a política externa, essas questões do Iraque, Afeganistão, etc., o governo Obama está bem avaliado. No que toca  a educação também, que foi outro tema levantado”,explica.

 Lavareda chama a atenção para o que cerca a política econômica, onde a aprovação é 48 versus 49 de desaprovação. E, no caso da saúde, a desaprovação é maior. A aprovação é de 43 ao passo que a desaprovação é de 49.  “Na essa erosão do suporte do presidente Obama, ela já começou em junho, há dois meses. Ela estava associada, naquele momento, a desaprovação por parte dos norte americanos com relação a algumas medidas.

O presidente para revigorar a economia, em especial aqueles empréstimos - devemos lembrar o Citibank, a GM, e os americanos dizem hoje, 57% deles, que aquele plano de grande magnitude, 787 bilhões de dólares, está tendo um impacto pequeno, no sentido de estimular, ou não está fazendo efeito para estimular a economia”, destaca .

O presidente Obama que de todo modo continua a ter, do ponto de vista pessoal, uma aprovação, uma favorabilidade de imagem elevada, 64% dos americanos admiram, ainda, o Obama. Mas, ele tem apenas esse ano para aprovar essas reformas no sistema de saúde, porque ano que vem haverá eleições legislativas.”

Vale a lembrar que o último presidente que tentou fazer algo, com dimensão, nessa área, no sistema de saúde, foi o presidente Bill Clinton em 1993. Não conseguiu fazer e, no ano seguinte, ano de eleições congressuais, tal como no ano que vem 2010, vai ser ano de eleição congressual para o presidente Obama, Clinton foi fragorosamente derrotado e perdeu a maioria do congresso “, lembra Lavareda.

  Escrito por Magno Martins, às 13h31
 
Comentários Comentários (0) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
08/09
Leia a carta enviada por Lula a Mercadante
"Brasília, 21 de agosto de 2009,

Meu companheiro Aloizio Mercadante,

Ontem, à noite, tivemos uma longa e franca conversa, mais uma entre tantas nesses mais de 30 anos de companheirismo e amizade em comum. Você me expressou novamente, como tem feito publicamente, sua indignação com a situação do Senado Federal e suas duras críticas ao posicionamento da direção do PT nos processos no Conselho de Ética. Respeito sua posição e considero um direito legítimo você expressá-las para a militância do PT e para a sociedade. Bem como continuar lutando por uma reforma profunda no Senado.

Mas, não posso concordar com sua renúncia da liderança da bancada do PT. Você tem todo o apoio de nossos senadores e senadoras. A bancada e eu consideramos você, Mercadante, imprescindível para a liderança.

Não tem sido fácil construir alianças e aprovar projetos tão relevantes ao nosso governo para superarmos a grave crise da economia internacional, como estamos superando, distribuir renda, implantar novas políticas públicas e melhorar a vida do nosso povo. Todo esse processo depende do Senado. Você tem contribuído decisivamente e sua liderança é fundamental para as nossas lutas no Senado.

Mercadante, estamos juntos há 30 anos travando as lutas que interessam ao povo brasileiro e mudando a história do País. Dificuldades e divergências fazem parte dessa caminhada, mas são menores do que ela. Em nome dessa história e dessa caminhada, fique na liderança.

Esse é um pedido sincero de um velho amigo e sempre companheiro.

Luiz Inácio Lula da Silva".
  Escrito por Magno Martins, às 13h01
 
Comentários Comentários (6) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
08/09
Trapalhões do Senado

 Por Carlos Chagas

Anos atrás os trapalhões eram quatro: Dedé, Didi, Muçum e Zacarias, os dois últimos de saudosa memória. Hoje, são muitos mais. Acima de fazer rir, fazem chorar, lamentar e ranger os dentes. Jamais se viu na crônica do Senado comportamento tão indigno  de boa parte de seus integrantes.

Trapalhões foram Paulo Duque, conduzindo o Conselho de Ética como a Mãe Joana conduzia o seu estabelecimento. Aloísio Mercadante, girando mais do que biruta de aeroporto, desagradando  o PT inteiro e servindo de chacota para os demais partidos. Wellington Salgado, fazendo as vezes de Sansão às avessas, pois quanto mais crescem seus abomináveis cabelos, mais se credencia a demonstrar fraqueza e indigência. Almeida Lima, um Rolando Lero mais eficiente do que o original, na escolinha de horror do Senado. Ideli Salvatti,  a perfeita bruxa da Branca de Neve que em vez de oferecer maçãs envenenadas, engoliu todas de uma vez. Romero Jucá, líder dos dois mundos, pensando em  imitar Taillerand mas representando o papel Luís XVI a caminho da guilhotina. E quantos mais, envolvidos na mais execrável das pantomimas parlamentares,  dirigida dos porões do palácio do Planalto?

Indaga-se quando e como o Senado poderá pensar em recuperar sua imagem, depois do espetáculo desta semana. Parece que nunca, porque não se tratou apenas de salvar José Sarney de acusações que ele poderia ter respondido com segurança e altivez. No caso, os trapalhões transformaram a atividade parlamentar num circo. No qual tocaram fogo.

  Escrito por Magno Martins, às 12h21
 
Comentários Comentários (2) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
08/09
Lula Cabral deixa o cargo para disputar mandato de deputado

 Conforme o blog antecipou, o prefeito do Cabo, Lula Cabral(PTB), vai deixar o cargo em abril, para disputar o mandato de deputado federal. O prefeito confirmou esse seu projeto político agora há pouco em reunião da Executiva estadual de seu partido.

Lula Cabral, reeleito na última eleição, será substituído no cargo pelo vice-prefeito Vado da Farmácia(PDT)

  Escrito por Magno Martins, às 11h45
 
Comentários Comentários (2) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
08/09
Lula pediu, Mercadante ficou

O senador Aloizio Mercadante (PT-SP), líder do partido no Senado, recuou e disse no plenário da Casa que fica na liderança do PT. Segundo Mercadante,Lula pediu para o petista ficar e ele não poderia deixar de atender a um pedido do presidente.

  Escrito por Magno Martins, às 11h42
 
Comentários Comentários (1) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
08/09
Alencar volta ao Hospital Sírio-Libanês

O vice-presidente da República, José Alencar, voltou hoje,  ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para dar continuidade ao tratamento contra o câncer na região do abdômen, divulgou a Agência Brasil.

De acordo com o chefe de gabinete da Vice-Presidência da República, Adriano Silva, Alencar fez exames para monitorar o tratamento ao qual vem sendo submetido nos Estados Unidos. O vice-presidente deve retornar a Brasília ainda pela manhã.

Ele integra um grupo de 30 pacientes que são monitorados em um tratamento experimental do Centro M.D. Anderson. Um dos médicos que cuida da saúde de Alencar no Hospital Sírio-Libanês, Paulo Hoff, atuou durante 12 anos na instituição norte-americana.

Com 77 anos de idade, Alencar luta contra a doença há 12 anos. Ele já foi submetido a 15 cirurgias, duas só no mês de julho.

  Escrito por Magno Martins, às 11h31
 
Comentários Comentários (0) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
08/09
João Pedro diz que Mercadante fica no cargo

O senador João Pedro (PT-AM) disse há pouco no twitter que conversou com o líder do PT, Aloízio Mercadante (SP), e que ele estaria disposto a permanecer no cargo. 'O senador Mercadante entrou em contato comigo hoje de manhã e disse que permanecerá no cargo. Ele deve fazer o anúncio em plenário', diz o texto. Informações do Planalto dão conta que João Pedro é o preferido de Lula para substituir Mercadante.

  Escrito por Magno Martins, às 11h00
 
Comentários Comentários (1) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  


Copyright Magno Martins. 2011. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.